Pesquise

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento real entre o príncipe William e Kate Middleton

 Cerimônia é entrada de plebéia para a nobreza (Foto: AFP)

Redação CORREIO
Nesta sexta-feira (29), o príncipe William se casou com Kate Middleton na Abadia de Westminster, em Londres. Apesar do título de nobreza, a plebéia, agora princesa, jamais poderá exercer o cargo de chefe do estado. Do lado de fora, a população eufórica se reúne do lado de fora da Abadia.
A noiva escolheu um modelo Alexander McQueen para o casamento, ao estilo Grace Kelly, com manga comprida de renda francesa, uma saia de tafetá, com corset e um véu com quase três metros. A tiara da agora princesa, é de diamantes da rainha Elizabeth II. Ontem surgiram boatos de que ela usaria o vestido do estilista depois que a diretora-criativa da grife entrou disfarçada no hotel em que Kate se hospedou.
FAMOSOSE não é só de realeza que é formada a lista de convidados do casamento de Kate e William, na Abadia de Westminster, em Londres...Também é composta de celebridades. Dentre os convidados estão Elton John e o companheiro, Rowan Atkinson, ator que interpretou o 'Mr. Bean', David Beckham e a mulher, Victoria. 

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CORAÇÕES PARTIDOS.

Quando uma tragédia atinge uma criança, fica-se com o “coração muito partido” como disse um garoto sobrevivente do massacre ocorrido no último dia 07 de Abril, na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Zona oeste do Rio de Janeiro.
O Brasil inteiro está de luto e com o “coração muito partido” pelas mortes de tantas crianças num tipo de violência nunca antes ocorrido em nosso país. Fica-se perplexo. Onde nossos filhos estarão seguros?!
Um louco, com um taco de beisebol, ataca um jovem dentro de uma livraria de São Paulo. Depois de meses em coma, o jovem morre. As piscinas, lugar de lazer, com seus sistemas de sucção fora dos padrões de segurança, têm se mostrado armadilhas mortais. E a escola, antes considerada um porto seguro pode se transformar em um palco de horror.
É preciso - mais do que nunca – fazermos a nossa parte no que for possível para mudar essa situação em que pessoas, principalmente crianças, ficam reféns do perigo.
http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/

Gincana da E.E.Mª Garcia Pinto - Barra do Cuiete

Estamos quase na final de uma gincana participativa. Espero ainda poder colocar na integra o regulamneto da gincana - Peço desculpas aos amigos, pois, demorei muito para postar. Andei um pouco desanimado e muitas tarefas para serem executadas. Como por exemplo: provas e provas, relatorios e planejamentos.
E gincana veio com o objetivo de

Sensibilizar a necessidade de desenvolver um processo de automotivação constante, com o objetivo de melhoria contínua em todas as áreas da VIDA escolar,
Despertar nos  alunos e professores a alegria e a criança que existe dentro de cada um, por meio de atividades lúdicas, recreativas e envolventes. Foi uma Gincana competitiva. - E como foi...- Pergunte a nossa diretora Ciléia.-  Sempre com atividades seguras e motivadoras através de uma competição saudável, com a participação efetiva das pessoas. O objetivo principal é divertir, integrar e socializar. Tudo com motivação, emoção, alegria, diversão e muito  entretenimento – valeu Professor Rodolfo...
..


Promover a integração entre estudantes, professores, funcionários, pais e
comunidade, oportunizando a integração escola, família e comunidade -Solidariedade e
. Espírito competitivo