Pesquise

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento real entre o príncipe William e Kate Middleton

 Cerimônia é entrada de plebéia para a nobreza (Foto: AFP)

Redação CORREIO
Nesta sexta-feira (29), o príncipe William se casou com Kate Middleton na Abadia de Westminster, em Londres. Apesar do título de nobreza, a plebéia, agora princesa, jamais poderá exercer o cargo de chefe do estado. Do lado de fora, a população eufórica se reúne do lado de fora da Abadia.
A noiva escolheu um modelo Alexander McQueen para o casamento, ao estilo Grace Kelly, com manga comprida de renda francesa, uma saia de tafetá, com corset e um véu com quase três metros. A tiara da agora princesa, é de diamantes da rainha Elizabeth II. Ontem surgiram boatos de que ela usaria o vestido do estilista depois que a diretora-criativa da grife entrou disfarçada no hotel em que Kate se hospedou.
FAMOSOSE não é só de realeza que é formada a lista de convidados do casamento de Kate e William, na Abadia de Westminster, em Londres...Também é composta de celebridades. Dentre os convidados estão Elton John e o companheiro, Rowan Atkinson, ator que interpretou o 'Mr. Bean', David Beckham e a mulher, Victoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário...