Pesquise

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Professores fazem passeata com nariz de palhaço

"Nós não paramos de ENSINAR. Paramos para ensinar a LUTAR."


Tivemos hoje mais uma reunião no salão do colégio Libermamm, a greve continua com mais força ainda, depois da assembleia em BH.

Leia o comentário de incentivo do nosso Pároco:

"A GREVE E UM DIREITO CONSTITUCIONAL . TODO CIDADAO DENTRO DA DEMOCRACIA COM DIZEM SER A BRASILEIRA TEM MORAL , PARA PEDIR O QUE E SEU POR DIREITO . QUEM TRABALHA PRECISA RECEBER. PRINCIPALMENTE O EDUCADOR . MINAS GERAIS TEM O IMPOSTO ALTO E O SALARIO DOS PROFESSORES BAIXO . EM OUTROS ESTADOS O IMPOSTO E MENOR E OS PROFESSORES GANHAM MAIS. ESTOU COM VOCES!" PADRE SEBASTIAO CARMO PEREIRA.

Veja o comentário da nossa colega de profissão:

Valorizar o professor é valorizar a Educação

Os professores da rede estadual de Minas Gerais da cidade de Conselheiro Pena, como tantos outros municípios confrontam a uma triste realidade. Professores com nível superior ganhando menos de um salário mínimo e meio. Além de uma propaganda enganosa em relação á educação de Minas Gerais, não parece ser verdade!!
Nós não somos afiliados a nenhum partido político, apenas sabemos que ganhamos muito pouco e que devemos dar o exemplo de cidadania na luta por nossos direitos e de todos os demais manifestos públicos, pois, somos os principais responsáveis pela formação de um jovem crítico, capaz de lutar por sua cidadania.
Não estamos lutando pela aprovação de nenhum aumento salarial (pois é ano político), estamos lutando pela implantação do piso nacional que já foi aprovado desde o ano passado pelo governo federal, mas ainda não estamos recebendo.
Façamos Valer!!!!
O Piso é Lei!!!
Celi Marques de oliveira Henriques

Professores, Julio e José Antunes, cantaram a música Pra não dizer que falei das flores.

Professora Shirley, aposentada mas, está a frente das atividades grevista, apoiado os professores.
Click que aumenta
Professor Cláudio do Alto São José.

Estamos aguardando a próxima assembleia que será na terça- feira,com novas informações e esperamos que haja um acordo.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário...