Pesquise

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A greve cresce e se fortalece mais de 15.000 pessoas em assembléia do dia 11/05/10

Bom dia companheiros!

A greve dos trabalhadores em Educação de Minas Gerais é justa, legal e necessária.Foi dita na assembléia do dia 11/05/2010, estive presente, que a greve continua com a mesma metodologia e que terminará com uma assembléia. Enquanto não haver uma negociação não terá fim

É preciso que nós profissionais da educação acreditemos que não somos covardes e nem pelegos, é preciso seguir em frente. Estamos nos levantando de um arrocho salarial; é agora ou nunca mais.

Ficamos sabendo, também, que a nossa greve está em questão no congresso nacional, teve uma grande repercussão e que o ministério reuniu com o sindicato da categoria e pode ser o interlocutor entre nós.

A multa diária continua em R$10.000,00,(dez mil reais), sendo que entraram com uma liminar para R$100.000,00 por dia, mas, um dos desembargadores não acatou.

Foi pedido para que cada trabalhador segure a greve por tempo indeterminado. Marcaram próxima assembléia para 18/05/2010 e lembrou que este foi o maior movimento nos últimos dez anos e estamos enfrentando uma maquina pesada. O governo não quer negociar mas, que irão manifestar onde o governador estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário...