Pesquise

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Passeata da Greve dos professores Estaduais de Conselheiro Pena

Olha aí! Como é divertido o fim de semana do professor. Só diários...Foto Tirada Pelo Meu Filho, de SEIS anos, Que gostaria de ter o pai Não livre FIM de semana brincar para ... Todo Fim de Semana É assim, Muito Trabalho!


Professora de sociologia Silvana.
Comissão Organizadora: Noeme e Shirley.
Praça da Prefeitura, em Frente a Câmara Municipal.
Professora de matemática Janice.
Esses vestiram Uma camisa Mesmo!
Professora Celi Marques e Silvinha.
Essa lider É Nossa!
Professores, serviçais, pais e alunos.

Professor Julio, mil e utilidade UMA: Professor de Inglesi, sociologia, filosofia, informática e etc ..

Professor Costa, Medalha em matemática em Olimpíada.
Vamos assim, com passeatas, FAIXAS e Muita União, Lutar Pelo o Que É Nosso!
Posted by Picasa

domingo, 25 de abril de 2010

Parabenizando a escola Maria Garcia Pinto

A família Maria Garcia Pinto, busca a cada dia realizar suas ações com seriedade e determinação para alcançar o principal objetivo que é a aprendizagem do educando.
Parabéns!
Destaque:E. E. Maria Garcia Pinto:
1º lugar do município e o 24º lugar na SRE de Governador Valadares, nas Avaliações Externas.

Informática na Escola Estadual Luiz Gonzaga Bastos


Bem vindo ao mundo da informática, da qualidade e da produtividade! Isso mesmo: utilizar esta ferramenta significa alcançar melhores resultados com economia de esforços.

Muitos de nós achávamos, há tempos atrás, que a maquina ou o computador, substituiria o homem, tamanha sua capacidade de processar dados, obedecer a comandos e criar, a partir daí ações.



Mas, vemos, hoje, que isso ainda não acontece. Olhe, eu aí ensinando. O computador não possui vida própria, embora execute muitas ações que nos deixam perplexos. O computador precisa de instruções (programas) para poder realizar as ações.


Nos dias de hoje, você deve conhecer várias pessoas que trabalham com computadores em escolas, lojas, supermercados, bancos, escritórios ou prestam serviços de manutenção. Estes chegaram para ficar e, cada vez mais, teremos que usa-los em nosso dia-a-dia.

Com este pensamento que a Escola Luiz Gonzaga Bastos, acrescentou em sua grade curricular esta disciplina, levando aos alunos mais um conhecimento: programa LINUX.